06 setembro, 2008

BAD RELIGION


NUNCA PENSEI!!!
AAF!!

olha, foi demais!!
O som perfeito, os caras bem enrugadinhos, mas até isso é lindo!!
Eles estavam aqui mesmo!!
E o povo todo lá? Todo o "old school" como disse o Vaz Macena, tava lá... foi lindo!!
Rever a galera e ouvir um som maravilhoso desse!!!

Demais!!
Eu e Andrea revivemos muita coisa dos velhos tempos, nós duas em berço esplêndido entre o macharal, as corridinhas nos intervalos pro banheiro... tudo perfeito!!
Que noite!!

Quem perdeu, perdeu.
Morram de inveja!!

2 pessoas no mundo de Vi:

Deve ter sido "O show". Não imagino o quanto deve ter sido bom pq tudo q imaginar será pouco, tenho certeza. E quem disse que nostalgia não é bom???
Amo tu!

O Aloisio me disse que ia buscar vocês as 4h da manhã.. quando vi..o Allyson me liga meia noite dizendo que já estava em casa!!! Reviveram os velhos tempos..!!! e nostalgia é boa sim..para ver que o que passou é bom.. mas que o presente é melhor.. e que o futuro guarda muitas surpresas! Tô vivendo muito isso esses dias...rsrsrsr

Allyson me contou que foi ótimo! E que fez tradução simultânea e tudo...
OBS: com radinho de pilha escutando o jogo! kkkkkkkkkkkkkk

beijos lindona!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial