09 setembro, 2008

Não há lugar como o nosso lar...


Faltam só os sapatinhos vermelhos, porque a vontade de estar na minha casa, minha casa, é bem grandinha...
Estar na casa da mamãe já não é mais a mesma coisa...
Fico visualizando a mim mesma no meu lar, mesmo que estando só, acho tão bom estar em casa, na minha casa, que aqui me sinto deslocada... e deslocando todo mundo...
Sei que nesse caso são necesidades alheias a vontade de todos, mas mesmo assim, queria muito estar em casa...

Definitivamente,
não há lugar como o nosso lar!

1 pessoas no mundo de Vi:

Não sei (até acho q sei) os motivos que te fizeram voltar uma temporada p casa de seus pais...

Mas acho que deve ser complicado mesmo...a volta..porque depois que abrimos as asas...é difícil recolhê-las e deixá-las ali quietinhas...o deslocamento é normal...agora: é a casa de seus pais e não mais a "nossa" casa..houve uma separação..e que ao meu ver... é saudável!

fico só imaginando quando tiver a MINHA casa... enfim..bjos lindona! OBS: bate teus pés bem muito...é só calçar as melissas vermelhas...será que vai dar certo? rsrsr

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial