08 setembro, 2008

Que dias...

PUTA-QUE-O-PARIU!

Não posso começar sem usar essa palavra.
Tudo bem que esse é um período de enfrentamentos e transformações pra mim, mas assim também já é demais...

Meu avô paterno, Sr. Benedito, o da postagem de aniversário, vai fazer uma cirurgia séria no intestino, muito séria, por esses dias.
Minha avó materna, Dona Lilázia, ontem a noite, sentiu-se mal - coisas do já maltratado coração - e internou-se às pressas.

Poxa... preciso de uma trégua...

2 pessoas no mundo de Vi:

oww linda..vamos nos encontrar p conversar!

tb está pesado p mim... uma grande amiga de minha mãe morreu...amigas há 40 anos... e o pior é que foi por negligência da Unimed...que não quis cubrir a cirurgia.. acredita? é osso!

Minha linda, a gente tem que enfrentar os fatos. Estou aqui pra te ajudar. Cirurgia, hospital não é fácil, mas necessário.
Tô por aqui.
Beijão!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial