29 setembro, 2008

Meu Avô

Meu Avô, Benedito Torres Sobrinho faleceu hoje.

Homem forte e doce.
Exemplo de honestidade e força, solidariedade e paz.

Amo-o tanto que é difícil dizer o quanto ele vale pra minha vida.
Ficam muitas saudades dos tempos de criança e de todos os abraços, risos e piadas.
Das tardes e noites de agonia na torcida pelo Fortaleza, o Leão do Pici, Tricolor de Aço.

A dor só não é pior pela certeza do fim do seu sofrimento.
Ele não merecia isso.

Tchau, Vovô.
Sua neta orgulhosa.

2 pessoas no mundo de Vi:

Temos que nos preparar para aceitar a morte.
A tristeza de agora vai passar e terás saudades dos momentos felizes com teu avô. E Tenho certeza que essas lembranças te abrirão sempre um sorriso!
Linda! força sempre!

OBS: Meu plano sobre o acidente aéreo voltando da França aos 90 e poucos anos de idade está de pé!

Oh minha gata... difícil consolar o inconsolável, né? Fique com as boas lembranças, os bons momentos vivídos. É isso que vale! O coração fica apertado mas depois o tempo se encarrega de "arrumar" os sentimentos que ficaram bagunçados. Qualquer coisa tô por aqui, viu?
Beijos lindona!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial