15 setembro, 2008

Boas Novas!!

Ai...
sufoco muito, mas pelo menos rola um alívio de cada vez...

Meu avô operou hoje de manhã.
Tudo ok!!
Os médicos até espantaram porque estavam preparados pra algumas complicações devido à idade dele, mas disseram que foi tudo beleza.

Fico muito feliz e aliviada mesmo...
Agora só falta a Vovó... Ela está se operando nesse exato momento, do coração...

FORÇA!! VIBRAÇÕES!!
ENERGIAS POSITIVAS!!
BENÇÃO!! ORAÇÕES!!
MANDINGAS DE QUALQUER NATUREZA!!

Depois venho contar como minha vó estará maravilhosa também!!

2 pessoas no mundo de Vi:

que bom vi!
foi o clima de mama mia!
bjo

"eu te disse, eu te disse, nao vai dizer que eu nao te disse", kkkkk

Vão se recuperar e dará tudo certo.

[Ou foi o Mamma Mia ou foi o Cine Betão?]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial