29 setembro, 2008

Final de semana

Meu final de semana foi bem legal.

Sábado fui, com Débora, buscar o Ítalo no final do ensaio da Dago Red. Saímos de lá pra "tomar umas", eu, Débora, Ítalo, Thiago e Robério.
Foi muito bom.
Fomos ao Caicó e conversamos sobre educação familiar, lembranças de séculos passados, rimos e contabilizamos o prejuízo de uma mesa gigantesca que tinha ao nosso lado.

Encontros bons.
Simples tarde-noite, regada a muita cerveja e boas companhias.
Muito boas companhias.

Domingo, fui pra Barreira. Carreata do Profº Bernardo, meu lindo tio que é candidato à Prefeitura de lá.
Amo-o e estarei sempre ao lado dele, porque ele quer o melhor pra cidade e sofre muito com a corrupção do país...
Cansativo, mas legal, vi gente que há muito não encontrava, além de ver a cidade que é linda, mas tá mais quente do que nunca..

Viu Yá!
Transpus o portal tridimensional da Barreira de novo!!!
hihihihhihihhihihiiii!!!

1 pessoas no mundo de Vi:

"Portal tridimensional da Barreira"? kkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa...

Tu escreveu contabilizar? Ai que emoção!!! :P

Saudade desse povo todo que tava contigo. Fazem séculos que não vejo Thiago e Robério.

Quanto a política... espero que ele ganhe e que não se encante pelo lado podre da política. O povo merece gente com caráter e disposto a fazer um trabalho sério. Vou torcer pra ele ganhar e pq assim a Barreira ganha tb, viu?

Beijos!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial