13 outubro, 2008


É, eu sei, tô bem atrasadinha, mas tudo pela falta de net em casa...

O tempo passado não diminui em nada minha dedicação a essa mulher.


A Yá e eu tivemos interação imediata. Acho mesmo que nascemos uma pra outra, todo o resto é intriga da oposição... hihihihih... Nos conhecemos na UECE e lá viramos irmãs. Hoje somos muuuuito mais do que se possa definir. Os pensamentos, os sonhos, os desejos, os delírios, a vida, as preocupações, a consideração. Tudo. Somos mais que irmãs, mais que amigas.


Temos muito amor e eu a admiro demais.

Essa mulher forte e doce sabe bem o que quer e a felicidade não vai sair de perto dela é nunca.


Foi mal o atraso Yá, mas Parabéns pelo seu aniversário dia 08 de outubro e Parabéns sempre.

Não esquece que eu quero ser você quando eu crescer!!


Amo tu, menina linda!


P.S. Laranja é a cor do amor...


3 pessoas no mundo de Vi:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A nova cor do amor é laranja? A minha é azul! :P

TU e Yá são os meus amores. Apesar de eu ter entrado na patota bem depois, sinto que a nossa amizade é de anos e anos...

Beijos!!!

Olhe, nem sei o que dizer, já chorei demais da conta e chorar por estar feliz já é uma benção e tanto.

Essa é a minha religião: vocês!

oremos:


we are the world
we are de childrens
we are the world ...num sei que mais lá....

and the people die(gerúndio)
num sei que mais lá...

so you and me.



beijosssssssssssssss

estou aperfeiçoando meu neo-inglês

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial