13 outubro, 2008

Espírito Zombeteiro

Olá!

Essa semana fui acometida de uma falta total de saídas viáveis, por isso, o Espírito Zombeteiro que me ronda andou de folga, mas, tudo indica que o final de semana que vem promete.

Ele, o Espírito, estará com tudo!!

Sexta, Marcelo Nova no Oásis. O bom e velho rock nacional de verdade. Vamos matar saudade dos velhos tempos e provavelmente rever uns dinossauros que sairão de suas tocas. Sempre bom rever amigos.

Sábado, Kool and the Gang no Siará Hall. Disco a vontade! Pretendo dançar e me esbaldar nas músicas clássicas e no som dos metais. Como diria Ana Léa, afffffff Maria!!!

E tem mais! Aceito sugestões. Mais festas, paradas e afins, é só entrar em contato comigo, tá?
Porque esse Espírito não dá descanso, e eu tô achando é bom!!!


kkkkkk
Beijos!!

1 pessoas no mundo de Vi:

Pro Marcelo, é capaz de eu estar dentro, pro Kool and the Gang, não vai rolar meeeesmo, dance lá por mim!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial