27 outubro, 2008

Marcelo Camelo


Eita que esses dias tão movimentados!!
Sábado, dia 1º de novembro, às 20h, tem show do Camelo lá no Dragão do Mar.
Ai ai...
Gemidinho bom vai ser lá, ao vivo e à cores!!!
Li "Janta" no blog da Ya, então, o Amigo Alysson, meu Professor Pipiu, desembocou no meu computador o disco "SOU" ou "NÓS", ou sei lá mais o quê que ele tenha pensado, aliás, pensa pra caramba esse rapaz.
Quando ouvi o disco todo, tive um acesso!! É perfeito!! É lindo, doce, cálido, gentil, um esmero de criatividade e sensibilidade.
Ele é demais!!

3 pessoas no mundo de Vi:

POis é!! quero estar lá!!

Janta tb é minha predileta!!

Sobre o cd...deixei minhas impressões aqui: http://analeabl.blogspot.com/2008/09/sou_19.html

tem um vídeo lindo no you tube. deixei o link no meu blog!

beijos lindona

Janta é linda, mas Copacabana é coração em festa!!!

Eu tb vou. Decidi. Meu avô era felicidade, animação. Quero cessar essa tristeza no meu coração.

Nos vemos.

Beijos!

ei, quando ele cantar JANTA, tratem de cantar beeeeem alto pra eu ouvir aqui de casa, hein?

Bom show, menina!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial