16 outubro, 2008

Meu Dia.

Ontem foi dia 15 de outubro, Dia do Professor.

Que dia, hein?
A profissão fica cada vez mais difícil, em vários aspectos.
Respeito, dinheiro, consideração, valorização.

Ai, ai...
Seria cômico se não fosse trágico.
E afinal, comemorar o quê?

Eu realmente gosto do que faço, e acho que até por isso sofro um bocado com o que está acontecendo com a minha profissão.

Num dia de comemoração, venho aqui desabafar.
É isso mesmo, coisas da vida de professor.

De qualquer forma, aos que entendem o nosso valor, muito obrigada.
Aos que não sabem o que isso significa, meu mais profundo pesar.

2 pessoas no mundo de Vi:

FOi meu dia tb!!

Só quem entrou nessa..sabe a dor e a delícia de ser´professor.
é difícil... MAS só me imagino sendo professora... ou milionária. como não ganhei na mega....
rsrsr
bjs

parabéns p nós!

Parabéns pra todos que "Dão o sangue" por essa profissão que deveria ser melhor remunerada, não só financeiramente, mas dando o devido valor q merece. Vc é demais, meu bem. Sala de aula na piscina??? Só vc!
Beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial