13 dezembro, 2008

Olhando pra mim

Olá pessoas.

A falta total de tempo tem me afastado da alegre tarefa de escrever. O tempo pode ser um inimigo cruel.
Estou dedicada a algumas atividades que me eram superficiais até bem pouco, como cuidar de mim mesma, por isso, me vejo mais e acabo por escrever menos.

Mas estou muito feliz !
Confesso que tenho pegado gosto por mim mesma, como diria Roger "não posso mais viver sem mim"!
(RISOS)

O ser humano demora a encarar as mudanças como positivas, mas uma hora as transformações caem na nossa frente, como uma realidade viva, e, se você souber enxergar, muito boas sim!!


Brindemos às mudanças!
Brindemos ao pôr vir!
Brindemos aos amigos!
E sempre à felicidade!!

1 pessoas no mundo de Vi:

olha pra tu e você vai ver o que nós vemos: uma linda mulher em construção sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial