23 dezembro, 2008

Bons tempos em todo tempo!

Não sou cristã.
Não tenho espiritualidades, mas esse período é meio estranho, as pessoas parece que ficam diferentes, mais afetadas ou pelo consumismo, ou pelo famoso "espírito de natal".
Não sei ao certo qual deles é mais influente, e, sinceramente, prefiro nem pensar sobre o assunto.

Sei que é costume desejar coisas boas. Estranho costume.

Explico.
Por que seria necessário esperar um certo período do ano para desejar, a quem tem importância na nossa vida, coisas boas?
Por que esperar um certo mês do ano pra fazer bons atos com estranhos, não por caridade, mas porque é o certo a ser feito num mundo tão injusto?

Sinceramente, esse espírito que toma a todos por aí me deixa meio enjoada. E, minha tão peculiar falta de paciência costuma aflorar.
Melhor desabafar aqui que ser grosseria com os que não vão, mesmo, entender do que estou falando.

Aos meus, amor sempre.
E desejar-lhes isso não é nenhuma novidade!!!

Super 2009!!

3 pessoas no mundo de Vi:

Compartilho sua estranheza..
também quero tudo de bom para meus afetos em todas as epocas do ano, estações, meses e dias...

Mas.. pelo menos..nesse mundo de "estou sem tempo" ...ter a possibilidade de parar...refletir...e aproveitar esse "espirito natalino" kkkkk é bom... sem as responsabilidades cotidianas..vamos aproveitando a folga p estar com quem amamos..

bjbj
um 2009 do tamanho do teu sorriso

Eu diria que vc tem espiritualidade sim, mas não no sentido que a maioria pensa. Sua espiritualidade está em ter o espirito bom, de sempre querer fazer o bem e ajudar o próximo. Esse sentimento é que as pessoas deveriam ter durante todo o ano e não apenas no final dele, com as festas natalinas. Eu tb acho estranho esse período, acho q não me encaixo muito. Ainda bem que encontrei pessoas assim tb. Amo tu!

e desejar coisa boa é pra ser todo dia...

vou levar o baralho pro ano novo, aí vcs vao ver o que é espiritualidade... kkk

Beijocas!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial