13 novembro, 2008

Final de semana corrido...

Eita que o negócio tá brabo!!!

Amanhã a Vivita casa, sábado, tem o casamento de uma ex-aluna minha, a Bruna, e o show do Offspring no Mucuripe...
Tô correndo mais que barata tonta e cansada que só a gota serena!!!

Precisei ontem tomar um relaxante muscular pra poder dormi, e acho que não será diferente hoje...
Só espero dançar muito nos dois dias, pra compensar a loucura toda... Depois ponho algumas imagens desses dias por aqui...

Eita lasqueira!!!
Hihiihihihhihi

2 pessoas no mundo de Vi:

Até eu cansei... o fim de ano da negrada toda tá assim, doido.

O 'révilon' tá perto? [e por falar nele, vai ser na praça??? kkk]

Eu tb tô que tô.

prep apostila p disciplina
tenho que ir a médicos
esudando e quase desistindo do mestrado.

e p completar tive um enxaqueca que durou só 3 dias! ..afff

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial