17 novembro, 2008

Allyson Bruno - 21 de Novembro


Meu Querido Prof. Pi-piu

Nesse ano aprendi a admirar como um historiador meu já amigo Allyson.
Não é nenhuma novidade que ele é super competente no que faz, mas pude vivenciar isso realmente sendo sua aluna nesse semestre.

Fiquei muito feliz, pois foi ele quem me fez querer voltar pra UECE e enfrentar minha graduação.

Ao professor, muito obrigada.
Ao amigo, amo você!

Felicidades sempre Allyson!

P.S. Vou deixar a fonte preta mesmo em homenagem aquela não mencionada carniça que você e a Léa insistem em chamar de "time", tá?

3 pessoas no mundo de Vi:

Respeita o vozão! rsrsr

Ele é um IGI muito do lindo!!

affffffffffffffff maria!

Parabéns ao meu pipiu!

linda homenagem ao professor e amigo!

bjbjbj

oi minha ex professora mais linda de todas!^^
é.. achei seu blog por um acaso do destino no blog da paty, mais tudo bem. Ixiiiii.. vai ler minhas poesias.. NÃO!!! por favor.. passa por cima.
bjus Vih.. te amo muito "AINDA"
rsrsrsrsrs..Ain e se quiser fazer uma visitinha ao meu "diario de bordo" o site é
www.barbarajordao.zip.net
este que estou aqui do blogspot é o das minhas poesias. bjus vih!

marróia, o pipiu!!!!

menino, isso aqui tá parecendo coluna do lucio brasileiro, cheeeeio de aniversariantes, kkkkkk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial