17 junho, 2010

Esses dias ando musical.... Beatles fica rolando na minha cabeça o tempo todo. Não sei de onde veio essa memória, mas tomara que permaneça por aqui por mais um bom tempo.
É bom demais, parece que as músicas deles têm hora certa. Algumas me dão vontade de sair correndo, me dão um ímpeto de agir, correr, pular!!!!
Outras me tranquilizam, me deixam em câmera lenta, mais leve, e me fazem pensar como é bom estar viva. Dão calmaria ao meu conturbado coração.

"All we need is love."

2 pessoas no mundo de Vi:

Beatles!!! é assim mesmo, eles estão por toda parte, é só dar uma brechinha que eles invadem a cabeça e nao saem mais!!! Acho que isso é meio contagioso... Amanhã mesmo eu subo com os CDs dos Mutantes e levo os dos Beatles pro carro... O único problema é que eles saíram do carro outro dia mesmo...

é só o que precisamos, sim... love, love, love. Por tudo e sempre.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial