20 maio, 2010

O inesperado.

Hoje sou eu mesma. Não mais uma pessoa cheia de dúvidas. Não que elas não existam mais, ao contrário, sempre existirão. Porém, não tomam conta mais de mim, nem me amedrontam.

Impressionante como uma decisão pode mudar tudo. Tomar a decisão e pô-la em prática pode transformar todo o momento da sua vida. Transformar sua vida ao te empurrar pra caminhos diferentes. E novos. Novos caminhos nunca antes percorridos.

Essa provavelmente é a melhor parte. Possibilidades. Mundo novo. Vida nova. Por mais clichê que soe, e eu sei o quanto isso pode parecer clichê, é assim que me percebo agora. Com todo um leque de mundos a minha frente. Não sei onde irei, não sei o que acontcerá, e, acreditem, isso é o que me faz mais feliz nesse momento.

5 pessoas no mundo de Vi:

Não saber, faz parte. Mas sigamos juntos, todos nós, indecisos, cambaleantes, mas sabendo que estamos sendo sinceros com a vida em volta da gente. É ós isso que vale, não é? Beijocas.

É só isso que vale, mas isso já é mais do que suficiente!!

Alias... ninguém sabe!!!!
beijo
e caminhamos juntas...

Tá lindo o novo mundo da Vi...
Combinou com a nova fase..
tem dedinho da Yá??? kkkkkkkkkk

As duas mãozinhas da Yá, claro!!
kkkkkkkkkk

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial